Lincoln diz que ainda não deve ser titular: “tenho que trabalhar mais”

Jovem promessa gremista afirma que precisa treinar mais até ser titular da equipe

23 de março de 2016 - Às 06:00
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O meia Lincoln, de 17 anos, tem feito a alegria da torcida do Grêmio nos últimos jogos. O torcedor tem, inclusive, pedido que o jovem jogador entre no time titular no lugar de Douglas no meio campo. Perguntado sobre isso, o jogador foi sincero ao dizer que ainda não está preparado:

“Eu acho que tenho que trabalhar mais. Não é porque que as oportunidades estão chegando que a gente tem que pensar em ser titular. Tem que trabalhar a semana inteira. Aí, se o professor quiser contar comigo para o jogo, pode contar. O importante é poder trabalhar e fazer a minha parte”.

O jogador diz estar tranquilo com o rumo que está seguindo: “Tenho a minha família sempre ao meu lado me ajudando e dando conselhos. Por isso, eu procuro mesmo é trabalhar e seguir o meu rumo”

Lincoln também agradece apoio dos mais experientes do Grêmio como Douglas, Giuliano, Maicon e Edinho:

“Vocês podem perceber que a gente tá sempre brincando e abraçado com eles. Eles estão sempre passando orientações para poder nos ajudar, nos dando conselhos, já que eles já tiveram a nossa idade, sabem o que pode estar passando na nossa cabeça”.



Veja também