Léo Moura revela pacto do Grêmio por liderança na Libertadores

“Temos objetivo de terminar em primeiro no grupo e, se possível, em primeiro geral”

1 de maio de 2018 - Às 06:19

O grupo do Grêmio tem um pacto pelo primeiro lugar da Libertadores. É o que revelou o lateral Léo Moura, na entrevista coletiva após o treinamento desta segunda-feira. A meta do plantel tricolor é assegurar o primeiro posto do Grupo 1 e, se possível, a liderança geral do torneio.

“Temos o objetivo de terminar em primeiro. Entre a gente temos este pacto de terminar em primeiro lugar e, se possível, terminar em primeiro geral”, enfatizou o jogador. “A gente tem se cobrado para isso e este será o jogo chave”, acrescentou, referindo-se à partida contra o Cerro Porteño, na Arena, nesta terça-feira.

De fato, será um jogo-chave para o pacto tricolor. O Grêmio entra em campo em segundo lugar, com cinco pontos, dois a menos que o rival paraguaio. O veterano convocou a torcida para estar presente na Arena. “A gente só vai conseguir isso vencendo esses jogos, principalmente os jogos em casa”, ressaltou. “Esse jogo é para firmar este pacto.”

Em tese, o duelo contra o Cerro também é o mais complicado dos próximos três da Libertadores. Até por isso o foco: “A gente quer vencer, porque já vai dar uma tranquilidade maior para o jogo contra o Monagas, na Venezuela”, afirmou.



Veja também