Koff conversa com elenco para mudar ‘clima de velório’

24 de maio de 2013 - Às 15:23

Após a eliminação da Libertadores, o vestiário do Grêmio ficou abatido e o elenco em clima de ‘velório’. E os jogadores não esconderam, tanto que Souza e Zé Roberto confessaram. Zé Roberto chegou até a cogitar a aposentadoria, mas por sorte, desistiu desta louca ideia.
Mas, nesta semana, o presidente Fábio Koff, que já fez milagre ao alterar o contrato com a OAS, e para muitos ‘salvar’ o Grêmio, mudou completamente o vestiário e o pensamento do elenco, conversando muito com os jogadores.

“Após nossa eliminação o clima do vestiário era de velório. Muito triste mesmo. A gente sentia a moral de todos em baixa. Mas o presidente foi até nós e falou. Houve uma cobrança. Mas ele também disse algo que nos motivou muito: que confia no nosso futebol e no nosso trabalho. A desmotivação é normal quando se sai de uma competição que era prioridade. Mas ele mostrou que a confiança segue. Com isso o ambiente ficou totalmente diferente. Agora o ânimo é outro”, revelou o meia Zé Roberto.
O primeiro teste após as cobranças e a eliminação da Libertadores é domingo, às 16h diante do Náutico em Caxias do Sul pela estreia do Brasileirão 2013.


Veja também