Koff: “Arena é do Grêmio, dos meus filhos, dos meus netos…”

14 de outubro de 2014 - Às 21:19
(Foto: Marco Souza / Agência RBS) 
A tarde de 14/10/2014 de uma terça-feira chuvosa em Porto Alegre, entrou para a história do Grêmio. Neste dia, o presidente Fabio Koff anunciou a compra da Arena pelo Grêmio. Ou seja, o Tricolor poderá explorar todo o estádio sem ter que dar satisfação à OAS, empresa que ergueu a Arena e até pouco era parceira do clube.
-Se passaram dois anos daquela data em que falei que a Arena não era do Grêmio até hoje. Durante 22 meses da nossa administração, procuramos incessantemente alterar o contrato do Grêmio com a OAS. Eu não lembro de um movimento maior em que eu estivesse envolvido do que este – Disse Koff
(Foto: Reprodução) 
Agora, o Grêmio precisa da aprovação do conselho para que a negociação com a OAS seja concretizada e a Arena seja de vez do Grêmio.
-Em outra coisa não se pensou. Poder dizer que a Arena é do Grêmio, dos meus filhos, dos meus netos e dos filhos dos meus netos. Chegamos ao acerto final e encaminhamos ao Conselho a aprovação estatutária – Disse
As informações dão conta de que, o Tricolor terá de arranjar outras maneiras de arrecadar dinheiro, já que a Arena custará em torno de 2 milhões a mais para o Grêmio todo mês. O valor total do estádio está em torno de R$: 480 milhões.


Veja também