Kléber pode ter agredido a esposa com um soco na cabeça

5 de fevereiro de 2012 - Às 15:39

A mulher de Kléber acusa o jogador do Grêmio de agressão. A ocorrência foi registrada na delegacia da mulher, em Porto Alegre. Nele, Débora, esposa do jogador, informa ter recebido um soco do Gladiador na cabeça, na madrugada do dia 29 de Janeiro.

Essa não foi a primeira agressão sofrida, segundo conta a esposa do jogador.
“Fatos semelhantes, ou seja, constatação de infidelidade e agressões, já haviam ocorrido em outras ocasiões, mas a comunicante não havia feito o registro para não prejudicar a carreira de seu marido, mas hoje resolveu dar um basta”.

Segundo o documento, no sábado, dia 28 de janeiro, Débora pediu a Kleber que deixassem uma festa e retornassem ao hotel onde moram na capital gaúcha. Já era tarde, e a esposa do jogador estava preocupada com a filha pequena.

“Chegando ao hotel, começaram a discutir, e a comunicante pegou o celular do agressor e refugiou-se no banheiro, passando a olhar a agenda e demais do referido celular. Seu marido, percebendo o que se passava, arrombou a porta do banheiro e atingiu a cabeça da comunicante com um soco e um golpe no rosto, este último, talvez, não intencional”.


Veja também