Kléber: “Minha intenção é ficar”

6 de junho de 2013 - Às 15:27

Após seis jogos, o atacante Kléber voltou a ser titular do Grêmio na partida desta Quarta diante do Vitória. O Gladiador comentou sobre a especulação do mês passado, sobre sua saída, já que possivelmente estaria insatisfeito com a reserva:

– Ouvi boatos. Fiquei quieto o tempo todo, nunca disse que queria sair. Tive conversas com Rui (Costa, diretor executivo de futebol) e Vanderlei. Até a mim, não chegou nada. Se chegar, vão me falar. O Grêmio é time grande e trata bem seus jogadores. Minha intenção é ficar. Fiz contrato longo – disse Kleber, cujo vínculo com o Tricolor vai até 2016.
O jogador não manteve uma sequência. Jogou 15 vezes em 2013 e marcou dois gols. Em 2012, sofreu com muitas lesões, que tiraram a chance de ser titular neste ano com a chegada de Vargas e Barcos. Agora, que o Chileno está na seleção do seu país, ganhou a chance e será titular nos dois próximos jogos antes da parada para a Copa das Confederações.
– Tive duas lesões graves em 2012. É difícil. Poderia ter sido um ano muito diferente, mas me machuquei. Agora é retomar. Voltar ao ritmo, ter aquela volúpia de jogar. Mas não é fácil. Sinto falta de ritmo de jogo. Uma coisa é treinar, outra jogar. Espero aproveitar mesmo que essa parada possa me prejudicar, afinal, serão 30 dias sem jogar de novo.


Veja também