Kléber critica Marcelo Moreno: “Ele não teve respeito”

14 de abril de 2013 - Às 22:22

Durante o empate de hoje diante do Novo Hamburgo, a torcida do Grêmio presente no estádio do Vale, clamou por Marcelo Moreno, o que deixou Kléber visivelmente irritado na entrevista coletiva.

— Hoje pedem o Moreno, mas a mesma torcida que reclamou dele, pede ele. Acho que não é legal, porque pra mim você nunca vai ver minha esposa, meu pai falando no Twitter. Se falar isso vai ter problema na minha casa. Acho que a postura que ele teve faltou respeito com o elenco, com o treinador, com o próprio Grêmio, falando que é timinho, acho que o torcedor esquece isso — disse.
Kléber também comentou que Marcelo Moreno não teve respeito pelos companheiros nas suas declarações, quando disse que foi o artilheiro do clube em 2012.
— Acho que quando o jogador expõe dessa forma não é legal nunca. Eu falo por mim, não tenho nada contra, foi meu companheiro de ataque no ano passado. Mas pra ele fazer 22 gols, alguém te que sofrer o pênalti, tem que dar o passe. Tem que respeitar a grandeza do Grêmio, ele não teve respeito — disparou.
Informações adaptadas ZeroHora.

Botafogo, Santos, Palmeiras e Cruzeiro mostraram interesse em Marcelo Moreno, que ganha R$ 500 mil por mês, tem contrato de mais dois anos e nem é relacionado por Luxemburgo aos jogos.

E você, de que lado está?



Veja também