Keno anota hat trick, Atlético-MG domina as ações e vence o Grêmio por 3 a 1

27 de setembro de 2020 - Às 08:52

Fora de casa e com time misto, o Grêmio tinha uma missão muito difícil. Parar o volume intenso do líder do Brasileirão, que costuma dominar os adversários dentro de casa. E foi exatamente isso que aconteceu com o Tricolor. Para piorar, esbarrou em um Keno inspirado, que foi fundamental na vitória por 3 a 1 sobre a equipe de Renato Portaluppi, na noite deste sábado, no Mineirão.

O atacante marcou os três gols na vitória desta noite. Anotou uma vez na primeira etapa, e deixou mais dois no segundo tempo. O único gol do Tricolor na partida foi marcado pelo garoto Isaque.

 Com o resultado, o Grêmio permanece no 13º lugar, agora com 13 pontos, mas pode perder posições até o fim da rodada, com os jogos deste domingo. Já o Galo é líder isolado, com 24 pontos. O Tricolor dá um tempo no Brasileirão e volta suas atenções para a Libertadores. Na terça-feira, às 19h15min, recebe a Universidad Católica, na Arena, pela quinta rodada do grupo E. Pela competição nacional, o próximo compromisso é o clássico Gre-Nal, pelo Brasileirão, no sábado, às 17h, na Arena



Veja também