Kannemann volta a treinar e Renato conversa com grupo

Luan, Jael, Beto da Silva, Pedro Rocha e Edílson não participaram das atividades

15 de fevereiro de 2017 - Às 12:08

Foto: Lucas Uebel

O treino da manhã desta quarta-feira do Grêmio, no CT Luiz Carvalho, teve uma boa novidade para o torcedor gremista. O zagueiro Kannemann voltou a treinar com o grupo tricolor normalmente. Os lesionados Luan, Jael, Pedro Rocha, Beto da Silva e Edílson continuaram sem participar das atividades.

O técnico Renato reuniu o grupo e permaneceu em conversas durante cerca de 15 minutos, até iniciar os trabalhos, sob as orientações do preparador físico Rogério Dias e o auxiliar Alexandre Mendes.

A atividade foi dividida em dois momentos. Na primeira parte, os atletas exercitaram toques de bola em campo delimitado, divididos em rodas de até seis participantes. Depois, vivenciaram um momento pitoresco, com um desafio. Os jogadores tinham de fazer embaixadas e, a cada vez que deixavam a bola cair, eram obrigados a pagar com flexões.

Em um segundo momento, o grupo passou a trabalhar em um circuito, para exercitar a condução de bola e passes, entre estacas e cones. Os atletas percorriam o percurso, um a um, até encerrar o exercício com um chute de média distância para acertar uma minitrave.

O Tricolor volta aos trabalhos ainda na tarde desta quarta. O grupo se prepara para a partida contra o São José, às 19h30min de domingo, na Arena, pelo Campeonato Gaúcho.



Veja também