Kannemann vê vitória por 1 a 0 como bom resultado contra o Palmeiras

Grêmio recebe o líder do Brasileirão na Arena pela Copa do Brasil

28 de setembro de 2016 - Às 06:15
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

Com o regulamento da Copa do Brasil tendo como critério de desempate o gol fora de casa, o Grêmio encara o Palmeiras nesta quarta-feira preocupado em não ter a defesa vazada. Em entrevista coletiva após o treino desta terça-feira, o argentino Walter Kannemann ressaltou que a vitória por 1 a 0 já será considerada um bom resultado para o Tricolor na Arena.

“É um jogo de 180 minutos. Se pudermos manter o arco em zero e poder fazer um gol de vantagem, creio que será ótimo. Espero que possamos fazer um bom jogo amanhã e ir com um bom resultado a São Paulo”, projetou.

No confronto entre Grêmio e Palmeiras pelo Brasileirão no começo do mês, Kannemann se estranhou com Gabriel Jesus. Para o reencontro desta quarta-feira, o argentino descarta ânimos acirrados por conta daquela partida. Questionado sobre o assunto, o zagueiro afirmou que vai apenas procurar fazer o seu trabalho de impedir que o atacante faça gols.

“É futebol. Sabemos da qualidade dele. Ele tem que fazer gol e eu tratar de evitar que isso não acontece. Tratarei de trabalhar para que ele não faça gol”, afirmou.

Com Kannemann de volta ao time após cumprir suspensão no Brasileirão, o Grêmio para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h45min, na Arena tem: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Pedro Rocha, Douglas e Luan; Henrique Almeida.

Fonte: Correio do Povo



Veja também