Foto: Eduardo Moura

Após a vitória do Cruzeiro no Brasileirão, neste domingo, Mano Menezes mostrou confiança na virada na semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Inclusive fez uma previsão de placar: 3 a 1. Nada, porém, que assuste muito o Grêmio. Nesta segunda-feira, o zagueiro Kannemann minimizou a previsão do treinador rival e afirmou que tem “segurança” no Tricolor.

A vitória por 1 a 0, na semana passada, dá a possibilidade do Tricolor até empatar no Mineirão que estará classificado. Mano Menezes apostou no 3 a 1 para a Raposa após o apito final na quarta-feira. O argentino não pareceu se importar muito com a projeção.

– Ah, isso são coisas do futebol. Está bem, ele pode falar o que quiser, está com segurança no seu time, está bom que seja assim. Temos segurança no nosso time, vamos tentar que não aconteça. Vamos tentar tornar as coisas difíceis para o Cruzeiro e tentar fazer um gol também – despistou o argentino.

Ao lado de Kannemann estará a provável única mudança do time titular gremista. Geromel está machucado e é desfalque. Bressan ou Bruno Rodrigo vão compor a dupla de zaga com o argentino. Mesmo com a consciência do que significa a ausência do titular, o defensor afirmou que seus companheiros estão preparados para o duelo.

– Todo mundo sabe a importância do Geromel, o nível de jogo que ele tem. Além disso, a questão emocional que ele traz. Mas temos dois zagueiros muito bons para jogar na vaga dele, e este time está consolidado. Está demonstrando em vários jogos que apesar de ter ausências importantes, entra para fazer as coisas certas, mantém o nível. Tentar que seja mais um bom jogo fora e fazer um bom trabalho – opinou Kannemann

O provável time gremista tem Marcelo Grohe; Edílson, Bressan, Kannemann e Cortez; Michel, Arthur (Maicon), Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios. O elenco ainda treina na manhã desta terça-feira no CT Luiz Carvalho, antes da viagem para Belo Horizonte.



Veja também