Kannemann fica fora de último treino e pode ser preservado contra o Vasco

Argentino, que volta de lesão na coluna, não participa de parte aberta do trabalho desta sexta

12 de julho de 2019 - Às 18:01

Com os portões fechados, o Grêmio faz mistério para qual escalação estará em campo neste sábado, às 17h, contra o Vasco, na Arena, na retomada do Brasileirão. O técnico Renato Gaúcho pode preservar jogadores por conta do duelo com o Bahia, na próxima semana, pelas quartas da Copa do Brasil. Diego Tardelli trabalhou normalmente no gramado do CT Luiz Carvalho, mas Kannemann não esteve entre os presentes.

O elenco assistiu aos vídeos do Vasco de Vanderlei Luxemburgo e também fez uma atividade tática sem a presença da imprensa. Quando os jornalistas tiveram acesso, já passado do meio-dia, o grupo fazia um recreativo animado. Tardelli, ausência na última quarta, estava presente, assim como Luan e grande parte dos titulares. Só Kannemann estava fora.

Assim, o zagueiro David Braz deve fazer sua estreia com a camisa gremista. A provável escalação tem Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Rodrigues e Cortez (Juninho Capixaba); Rômulo, Thaciano, Alisson (Vico ou Pepê), Luan e Everton (Pepê); André.

O atacante Everton estará à disposição para a partida, apesar de ter disputado a Copa América com a seleção brasileira e jogado contra o Bahia, no meio de semana, pela Copa do Brasil. Os jovens Da Silva e Guilherme Azevedo são novidades na concentração e viram alternativas no banco de reservas.

O Grêmio enfrenta o Vasco neste sábado, na Arena, pela 10ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 17h na Arena. Atualmente os gaúchos estão em 11º lugar com 11 pontos, enquanto os cariocas aparecem em 15º com nove.



Veja também