Sem titulares, mas com uma grande atração entre os relacionados. Kannemann integra a lista do Grêmio para a Recopa Gaúcha, contra o Glória, nesta terça-feira, em Vacaria. Além do argentino, Elkeson estará também à disposição. O lateral-direito Edilson ainda fica fora.

Kannemann não entra em campo desde o dia 5 de dezembro do ano passado, quando o Grêmio empatou com o Corinthians na penúltima rodada do Brasileiro. Quatro dias depois, o zagueiro foi submetido a uma cirurgia no quadril, problema que o atrapalhou durante toda temporada de 2021.

Há cerca de duas semanas o jogador treina normalmente com o restante do elenco. A partida contra o Glória de Vacaria, na noite desta terça-feira, deve marcar o retorno do ídolo tricolor. Edilson treinou nos últimos dias, mas ainda não foi relacionado.

Kannemann em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Kannemann em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Roger leva apenas Elkeson dos jogadores consideradores titulares. A lista de relacionados foi composta por reservas e garotos oriundos das categorias de base, mas especificamente do time de transição. Nomes como Ronald e Thomas Luciano estão entre as opções.

Provável escalação: Gabriel Grando; Rodrigues, Natã, Kannemann e Thiago Rosa; Thiago Santos, Sarará, Campaz, Benítez, Janderson; Elkeson.

Grêmio treinou na manhã desta segunda-feira e realiza o deslocamento para Vacaria durante o turno da tarde, após saída do CT Luiz Carvalho às 13h30. A partida acontece nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Altos da Glória.

Veja lista de relacionados:

  • Goleiros: Adriel e Gabriel Grando
  • Zagueiros: Kannemann, Natã, Heitor e Rodrigues
  • Laterais: Thiago Rosa, Cuiabano e Thomas Luciano
  • Volantes: Thiago Santos, Fernando Henrique, Sarará, Varela e Ronald
  • Meias: Benítez, Campaz e Gabriel Silva
  • Atacantes: Elkeson, Janderson, Ricardinho, Kevin e Emerson


Veja também