Kadu fala sobre jogar no Grêmio: “oportunidade da minha vida”

Novo reforço Tricolor também comentou suas qualidades: "Sou bastante agressivo, veloz, aguerrido dentro de campo"

4 de janeiro de 2016 - Às 20:39
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Grêmio anunciou uma misteriosa contratação na tarde desta segunda-feira. Trata-se do zagueiro Kadu, de 29 anos que estava no Atlético-PR. O zagueiro deve acompanhar Geromel na defesa gremista durante a temporada.

Kadu já passou por Bragantino, Corinthians, Figueirense, Vitória e Braga, de Portugal, até chegar ao Furacão em 2015. Após o acerto, o jogador deu entrevista à globo, confira os trechos:

SOBRE O GRÊMIO E SEUS JOGADORES: Vejo como a oportunidade da minha vida. Não aparece a qualquer hora. Me preparei muito. É o meu melhor momento, e vai melhorar ainda mais. Sei da grandeza do Grêmio. Agora é botar o coração na ponta da chuteira e jogar com a alma. O grupo é muito forte. Conheço Maicon, Marcelo Oliveira e Douglas.

QUALIDADES: “Sou bastante agressivo, veloz, aguerrido dentro de campo. Não gosto de perder nem par ou ímpar. Joguei muito contra o Grêmio, e o perfil que vi é mais ou menos esse, que briga muito.”

DISPUTA DA LIBERTADORES: Encaro com muita naturalidade. Me preparei muito nestes anos. É um momento oportuno para fazer meu melhor. O Geromel é um jogador de muita qualidade, tanto que foi um dos melhores do Brasileiro. Mostrou um nível muito alto.





Veja também