Kadu elogia companheiros e ambiente no elenco do Grêmio

Zagueiro se surpreendeu positivamente com o ambiente descontraído e respeitoso no vestiário

16 de janeiro de 2016 - Às 14:00
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Com apenas dez dias de pré-temporada, os novos contratados do Grêmio seguem se ambientando ao novo clube e conhecendo os novos companheiros. O zagueiro Kadu se surpreende positivamente com o bom clima descontraído e respeitoso que encontrou no vestiário.

O jogador conheceu os companheiros no dia 6, na reapresentação e tem tido contato praticamente integral com os companheiros devido a rotina intensa de treinamentos. Kadu gostou do que viu:

– A primeira semana de treinamentos no Grêmio foi excelente. Fiquei muito feliz com o carinho de todo o grupo. A recepção foi ótima. Apesar do pouco tempo de clube já me sinto em casa e o que me chamou atenção foi o respeito que um tem pelo outro. Não existe vaidade. Com esse ambiente tenho plena certeza que esse ano será de conquistas – disse o jogador, via assessoria de imprensa.

O zagueiro esteve sempre ao lado de Geromel nos treinos, o único titular garantido. Kadu disputará posição com Fred, que veio do Goiás.

– O Grêmio tem feito todos os esforços para fortalecer o seu elenco. A chegada minha e de outros atletas será muito importante, até porque nós teremos um ano muito difícil, com calendário cheio. É difícil ter uma previsão de quem será o titular na zaga. Vou procurar o meu espaço como fiz em todas as equipes. Confio no meu potencial e estou me preparando bem na pré-temporada para ter um ano sólido. Nenhum jogador aqui tem escrito no contrato que será titular. Vai ser uma disputa muito bacana e sadia. Quem ganha muito com isso é o Grêmio – completou Kadu.



Veja também