Júlio César volta aos treinos do Grêmio após 4 meses

9 de setembro de 2012 - Às 15:41
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS
O lateral esquerdo Júlio César já foi liberado pelo departamento médico do Grêmio e já realiza treinamentos físicos, e se diz muito motivado para voltar a jogar:
— A recuperação está sendo realizada com consciência. O prazo inicial era de quatro meses, mas felizmente voltei 20 dias antes do previsto. Neste primeiro momento, devo alternar um trabalho físico e com bola, para, em seguida, voltar a treinar normalmente com o grupo. Agora depende da resposta do meu corpo para a carga de exercícios. De qualquer forma, me sinto bastante motivado — disse o jogador
Desde que chegou ao Tricolor no ano passado, sempre foi o titular da lateral esquerda, mas com uma lesão em Maio no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, acabou tendo que se afastar do time.
— Agora falta pouco e é normal ficar ansioso para voltar a bater na bola e treinar com o grupo, principalmente porque o time está bem no Brasileiro. Quero o quanto antes poder fazer o que mais gosto, mas quero que seja com segurança. Estou tranquilo, pois tenho consciência que a recuperação está sendo bem feita. Agora é trabalhar durante a semana — concluiu o lateral.
É provável que o jogador volte a jogar e ajudar o Grêmio apenas na reta final do Brasileirão.


Veja também