Juiz erra feio, mas Emerson dá show e Grêmio faz meia dúzia na estreia da Copa São Paulo

6 de janeiro de 2011 - Às 22:59

Marília0 – 6Grêmio

O Grêmio estreou hoje na Copa São Paulo de Futebol Júnior e fez seu dever. Com grande atuação do camisa 10, Emerson, que fez três gols. O Tricolor venceu por 6 a 0 e lidera o Grupo A da competição. O árbitro até tentou aparecer mais no jogo, mas a estrela mesmo, foi Emerson. Leia abaixo como foi a partida disputada em Leme (SP).
O JOGO
O Grêmio começou logo o jogo mostrando a que veio. Aos 2 minutos, Patrick acertou o travessão após cobrança de escanteio. O gol era questão de tempo, e ele veio, aos 6 minutos. Gustavo roubou a bola da zaga, foi a linha de fundo e cruzou na entrada da área para Emerson, que dominou e chutou bonito, fazendo um belo gol. O Grêmio diminuiu o ritmo e o Marília começou a gostar do jogo, mas antes que o time paulista pudesse reagir, veio um pênalti, que Emerson bateu bonito e ampliou aos 33 minutos.
Três minutos mais tarde, o Grêmio fez linha de passe na área do Marília, e demorou a bater. Quando Emerson resolveu bater, o goleiro Aldo fez um milagre.

A etapa final mal começou e o árbitro já quis tentar aparecer mais do que Emerson. Aos 3 minutos, Emerson bateu pênalti no cantinho, a bola furou a rede e o árbitro deu tiro de meta. Incrível!
Tudo bem que dois minutos depois, Emerson em cobrança de falta, levantou a bola na área. Ela passou por todo mundo e enganou o goleiro, entrando para o fundo do gol. Sem forças para reagir, o Marília estava entregue. Aos 22 minutos, Jean recebeu cruzamento, e de peixinho, fez o quarto gol.
Aos 29 minutos, Jean tocou para Emerson que cruzou para Everton, livre, completar para o gol.
Aos 37 minutos, Sandro fez grande jogada e cruzou para trás, onde chegava Jean, que soltou a bomba e Aldo fez grande defesa. Na cobrança de escanteio, Alexandre cobrou fechado, a zaga ainda desviou, e entrou. Gol olímpico.

Promessas vem por aí. Vamos acompanhar o restante dos jogos na Copinha.



Veja também