Jovem de 20 anos mostra motivação com as chances no time do Grêmio

Devido a vários jogadores estarem lesionados na posição, o volante Kaio vem tendo chances

23 de fevereiro de 2016 - Às 06:00
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O jovem volante Kaio, de 20 anos ganhou oportunidade no time do Grêmio devido as várias lesões de outros jogadores na posição. A tendência é que atue também na partida desta quarta-feira contra o São Paulo em Rio Grande, pelo Gauchão.

O técnico Roger não conta com Ramiro, Walace e Moisés, todos machucados desta posição. Maicon, que foi poupado no fim de semana pode não viajar para o interior gaúcho, desta forma, há uma boa chance de que Kaio atue ao lado de Edinho.

– É uma satisfação enorme, trabalhei muito para esse momento. Busquei no dia a dia, trabalhei como todos do grupo e vou procurar sempre meu espaço. A disputa é grande, mas é sadia, todos querem espaço. Vou procurar o meu da melhor forma possível. Não sei a equipe que sai jogando, mas estou preparado e treinando forte. Se for receber oportunidade, vou entrar da melhor forma para ajudar o grupo – comentou o jovem gremista.

Muito novo, Kaio diz se espelhar nos próprios companheiros de equipe para evoluir como jogador:

– Me espelho nos jogadores que estão à minha frente no elenco, Maicon, Edinho, Walace, Moisés, Ramiro… Já têm mais rodagem que eu, procuro ver o que eles fazem, para quando entrar em campo, eu poder fazer da melhor forma, acrescentando mais ao grupo – revelou Kaio.



Veja também