Jonas toma vaia, faz golaços e ajuda o Grêmio a vencer a primeira na temporada

22 de janeiro de 2011 - Às 00:35
Após fazer o primeiro gol, Jonas fez gestos a torcida e acabou vaiado
Noite bonita, temperatura agradável, bom futebol, golaços, vaias e primeira vitória
Mesmo vencendo apenas por 2 a 1, o Grêmio jogou bem, criou várias chances de gol e conquistou sua primeira vitória no Gauchão, graças a dois belos gols do artilheiro gremista Jonas, que chegou a ser vaiado. Saiba como, lendo abaixo.
Gauchão 2011 – Taça Piratini – Olímpico
Grêmio2:1São José

Tricolor para na trave duas vezes em domínio no primeiro tempo

O Grêmio começou logo pressionando, a primeira chance veio aos 4 minutos, com Rochemback, batendo de longe, com perigo. Bem fechado, o time do São José parava bem as jogadas de ataques gremistas. Aos 12 minutos, Jonas tabelou com Gabriel e bateu, Rafael espalmou. Aos 15, Jonas chutou denovo e Rafael pegou.
Aos 25, Rochemback recebeu dentro da área, e chutou na rede, pelo lado de fora. Aos 28 minutos, Douglas levantou a bola na área em cobrança de falta, a bola passou por todo mundo e bateu na trave.
Aos 35 minutos, Gabriel cruzou e André Lima, completamente livre na segunda trave, cabeceou no travessão. O primeiro tempo acabou assim mesmo. O São José apenas explorava o contra-ataque, mas Victor pouco trabalhou no primeiro tempo.

Jonas provoca a torcida, mas faz os gols da virada
O segundo tempo nem bem começou, e na primeira chegada de perigo no jogo do time do São José, saiu o gol. Aos 3 minutos, após cruzamento na área, Victor cortou, a bola sobrou para Marabá bater de fora da área e abrir o placar.

O Grêmio foi todo para o ataque. Jonas, aos 6 minutos, quase empatou de cabeça. Um minuto depois, Douglas bateu de fora da área e Rafael espalmou. Aos 11, Gabriel chtou da entrada da área, com perigo. O Grêmio pressionava, ia para o ataque, e de tanto insistir, o gol saiu.

Aos 31 minutos, Jonas recebeu passe e bateu de primeira, da entrada da área, no cantinho. Na comemoração, Jonas provocou a torcida gremista e levou vaias. Desnecessária a atitude de Jonas.
Aos 35 minutos, Jonas cobrou falta com extrema categoria, e virou o jogo. Desta vez, ficou quieto e comemorou com os companheiros. Sendo ainda vaiado por parte dos 8 mil torcedores, Jonas deu um chutão na torcida e foi ainda mais vaiado. O Grêmio segurou o resultado até o fim e conquistou sua primeira vitória.

Com este resultado, o Grêmio chegou aos 5 pontos, e entrou no G4 do Grupo 1 do Gauchão.

GOLS


Veja também