O Grêmio visita o CSA nesta segunda-feira (29), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida.

Competição Brasileirão
Data Segunda, 29/07/2019
Hora 20h
Local Rei Pelé

Provável escalação

CSA
Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatan Goméz e Didira; Maranhão e Ricardo Bueno.
Técnico: Argel Fucks

GRÊMIO
Julio César; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Rômulo, Darlan, Rafael Galhardo, Luan e Pepê; Tardelli (André).
Técnico: Renato Portaluppi

Como vem o CSA

Vice-lanterna com apenas seis pontos — um a mais que o Avaí —, o CSA vem de cinco derrotas seguidas no Brasileirão. A última vitória da equipe foi em 27 de maio, quando venceu o Goiás por 1 a 0, na única vez que somou três pontos no campeonato. Na última rodada, foi goleado em casa pelo time reserva do Athletico-PR por 4 a 0.

Como vem o Grêmio

Após a vitória por 2 a 0 contra o Libertad, na Arena, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Grêmio volta a atuar no Brasileirão, onde tem 15 pontos. A três dias do duelo de volta contra os paraguaios, fora de casa, o técnico Renato Portaluppi deverá colocar time reserva em Maceió, com o reforço de Pedro Geromel, que cumprirá suspensão na Libertadores por ter sido expulso na partida em Porto Alegre.

Arbitragem

Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Kleber Lúcio Gil (SC). VAR: Márcio Henrique de Gois (SP).

Transmissão

Na TV SporTV; Premiere
Online Clique aqui

 



Veja também