Jogo com o Flamengo pode “salvar” a péssima temporada gremista

29 de outubro de 2011 - Às 13:56

Esta na cara que essa temporada foi horrível para o Grêmio. Não ganhou nada, chegou próximo de ganhar o Gauchão, mas perdeu no Olímpico para o maior rival. A Libertadores, classificado em segundo lugar no grupo mais fácil da Libertadores, sendo eliminado perdendo as duas partidas nas Oitavas.

Começou em baixa o Brasileirão. Mesmo com maior ídolo no comando, o Tricolor até deu uma reação, mas apenas alguns resultados ruins, fizeram que Renato fosse demitido. Celso Roth chegou, levantou os ânimos e até deu chances matemáticas de Libertadores ao Grêmio, mas é praticamente impossível.
Bem, os dois parágrafos acima descrevem como foi a temporada do Grêmio. Neste Domingo, o Tricolor cumpre tabela para enfrentar o Flamengo. Seria uma partida normal, se Ronaldinho não tivesse escolhido o dinheiro no começo do ano, ao invés de vir de graça, como ele mesmo disse que viria ao Grêmio.
O Grêmio enfrenta o Flamengo completo, com o que tem de melhor neste domingo. O Olímpico estará completamente lotado, com mais de 40 mil torcedores.
Não tem como perder esse jogo. É isso ai, vamos pra cima deles Grêmio!!!


Veja também