
Após a ótima vitória do Grêmio sobre o Corinthians, fora de casa, os jogadores gremistas destacaram que o triunfo nasceu de uma atuação madura no Itaquerão. Com o resultado, o Tricolor assumiu, provisoriamente, a terceira colocação. O time torce para o arquirrival Inter não vença o Paraná. “Foi uma vitória madura, buscando gols. Jogar aqui não é fácil e principalmente conquistar uma vitória”, resumiu Ramiro na saída de campo.
O lateral Bruno Cortez afirmou que o Grêmio manteve a postura apresentada diante do Flamengo e ressaltou que a partida de hoje teve uma grande diferença: o gol. “Mantivemos a mesma postura do meio de semana, mas hoje conseguimos marcar. Sempre queremos dar o melhor e o Renato sempre pede que a gente jogue com humildade e toque de bola. Hoje deu certo”, disse.
Everton, destaque do jogo ao marcar o único gol do jogo, afirmou que a atitude gremista foi o diferencial dentro da partida. “Tivemos maior posse de bola e mais jogadas de gol”, afirmou antes de lembrar o reconhecimento que recebeu com a convocação. “É o melhor momento da minha carreira. A gente sabe que só vai para Seleção quem está bem no seu clube”, acrescentou.