Jogadores do Grêmio comemoram recuperação do bom futebol

Luan, Pedro Rocha e Edílson destacaram que equipe conseguiu atuar como no ano passado

25 de março de 2017 - Às 23:43
Foto: Lucas Uebel

Os jogadores do Grêmio deixaram o gramado da Arena comemorando a boa atuação na goleada de 4 a 0 sobre o Juventude na noite desse sábado. Os atletas destacaram que o time conseguiu repetir virtudes do ano passado e que isso foi determinante para a recuperação do bom futebol.

O lateral Edílson, que fez sua primeira partida na temporada, destacou que os jogadores conversaram durante a semana e cobraram uma mudança de postura em relação aos últimos jogos.

“Foi conversado que a gente tinha que mudar a postura e procurar fazer o que era feito antes, que é tocar mais a bola para procurar os espaços. Foi citado isso e também da gente propor o jogo. O Grêmio não pode deixar que outras equipes venham aqui e proponham o jogo. Hoje pudemos marcar mais em cima e não demos espaço para eles”, avaliou.

No mesmo tom, Luan destacou que a equipe voltou a jogar dentro de suas características. “Hoje a gente colocou em prática. Nas outras partidas não faltou entrega, mas hoje dentro das nossas características podemos colocar o nosso futebol e conseguimos resultado”, disse.

O vitória sobre o Juventude foi a primeira do Grêmio após quatro empates seguidos. Pedro Rocha afirmou que, além do resultado positivo, o time precisa ter um bom futebol. “A gente sabia que precisa vencer e de uma boa atuação. Hoje entramos mais que ligados e conseguimos o resultado”, analisou.



Veja também