Foto: Lucas Uebel

Após a vitória de 2 a 0 do Grêmio sobre o Cruzeiro, na tarde deste sábado, os jogadores gremistas valorizaram o resultado conquistado em Gravataí, principalmente depois de Marcelo Grohe defender uma cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo. “O objetivo é ajudar. A gente fica feliz quando pode fazer isso. Apesar do primeiro tempo ter sido difícil, quando demoramos para nos encontrar, a equipe está de parabéns. Se todas as equipes jogassem como jogam contra Grêmio e Inter, Gauchão não teria tantas vezes a dupla Gre-Nal como campeã”, disse o goleiro do Tricolor.

O atacante Everton afirmou que a equipe sabia das dificuldades que iria encontrar diante do Cruzeiro. “Nós sabíamos que o jogo iria ser difícil. Não estávamos fazendo boas apresentações, mas hoje tivemos a felicidade de conseguir a vitória e os três pontos”, completou.

O lateral-esquerdo Cortez preferiu valorizar o grupo, principalmente porque o Grêmio não atuou com todos os titulares. “É sempre bom ajudar o Grêmio. Temos um grupo forte. O Marcelo saiu e eu entrei e a qualidade não mudou. Agora vamos aproveitar a semana cheia e trabalhar para o Gre-Nal”, finalizou.

Fonte: Correio do Povo



Veja também