Jogadores do Grêmio valorizam teste de alto nível para final na Libertadores

Time titular gremista fez último jogo antes de enfrentar o Lanús

16 de novembro de 2017 - Às 05:42
Foto: Ricardo Giusti

Os jogadores do Grêmio deixaram o gramado da Arena após a vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo exaltando o fato de terem superado o último teste antes da final da Libertadores contra o Lanús. O zagueiro Pedro Geromel, que participou da jogada do gol de Kannemann, ressaltou a força do time para obter o resultado.

“Adversário de qualidade, numa ascendência que passou maus bocados, mas tem qualidade. Conseguimos mostrar a força do nosso grupo mais uma vez”, disse.

Já o volante Arthur ressaltou o faco que o time teve para esquecer a Libertadores e vencer o São Paulo. “Se a gente entrasse com marasmo, não sairíamos com resultado positivo. Vale o foco.

A equipe do São Paulo é uma bela equipe, com jogadores consagrados. É equipe grande, contra grande. Não tem jogo jogado”, declarou.

O jogo contra o São Paulo foi o último do time titular do Grêmio antes da partida de ida da final da Libertadores diante do Lanús na próxima quarta-feira. No domingo, o Tricolor encara o Santos na Vila Belmiro pelo Brasileirão, mas o técnico Renato Portaluppi já antecipou que vai escalar uma equipe reserva.



Veja também