Jogadores do Grêmio reconhecem que recuo foi fatal

Zagueiro Pedro Geromel admitiu “sensação complicada” após empate no fim

2 de agosto de 2018 - Às 06:48
Foto: Ricardo Giusti

O Grêmio recuou demais no segundo tempo e isso acabou sendo fatal para que o Tricolor não saísse com a vitória sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O resultado positivo escapou a 17 segundos do término da partida, quando Lincoln empatou o confronto em 1 a 1, frustrando 40 mil torcedores na Arena, além de todo a equipe gremista.

“Recuamos e era tudo o que a equipe deles queria”, vaticinou o atacante Everton. “Lutamos muito. Infelizmente não deu. A sensação de tomar o gol assim é complicada”, resumiu o zagueiro Pedro Geromel, dando o tom do clima da saída de campo gremista.

“Tomamos uma pressão no fim e infelizmente levamos o gol. Mas é um jogo de 180 minutos”, acrescentou Cícero. O veterano Léo Moura chamou atenção do grupo para melhorar para o jogo da volta: “A gente tem que corrigir isso para que no jogo do Rio isso não aconteça”, disse.

O goleiro Marcelo Grohe concluiu na mesma linha, projetando o duelo no Maracanã: “Fica o gosto amargo pelo último lance. Se a gente conseguisse neutralizar a jogada, sairíamos com a vitória. Mas fica o aprendizado”.



Veja também