Jogadores do Grêmio lamentam distância da equipe para o G4

Tricolor foi derrotado pelo Cruzeiro e está 8 pontos atrás do Santos, 4º colocado

1 de outubro de 2016 - Às 21:53
Foto: Daniel Teobaldo
Foto: Daniel Teobaldo

O Grêmio foi derrotado na noite deste sábado no Mineirão por 1 a 0 para o Cruzeiro, pela 28ª rodada do Brasileirão. O resultado acabou deixando a equipe ainda mais longe do G4 da competição.

O atacante Luan, que perdeu algumas chances no início da partida, justificou em poucas palavras o revés em Minas Gerais, mas lembrou que o time perde fôlego na tentativa de classificação à competição continental.

– A gente deixou de encostar perto do G-4. Tivemos chances no começo e não aproveitamos. Tomamos um gol e não tem o que falar, temos que levantar a cabeça, tem jogo quarta – disse.

Grassi afirmou que a equipe “lutou” em campo e deu méritos ao adversário pela vitória. O goleiro preferiu não encontrar culpados no lance do gol do Cruzeiro, em um escanteio cobrado rapidamente. No entanto, declarou que os “detalhes” definem jogos.

– O time lutou, fez o seu melhor. O Cruzeiro teve seus méritos dentro de casa e venceu. Agora é difícil falar (do gol), a gente tem que ver depois. Mas temos que cuidar, são detalhes. O jogo estava difícil e, nestes jogos, os detalhes fazem a diferença – acrescentou.

A derrota em Belo Horizonte fez o Tricolor cair uma posição na tabela. Agora é o nono colocado, com 40 pontos. O duelo com o Vitória está marcado para as 19h30 de quarta-feira, na Arena Fonte Nova.



Veja também