Jogadores do Grêmio falaram após vitória sobre o Toluca; Confira

Meia Giuliano diz preferir argentinos ao invés de altitude nas oitavas; Maicon diz que agora é a hora da verdade

20 de abril de 2016 - Às 06:30
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O Grêmio venceu o Toluca nesta terça, se classificou como segundo colocado do Grupo 6 e agora aguarda a definição do adversário, que será na quinta-feira, dia 21. Com a expectativa de conhecer o adversário, o meia Giuliano projetou que prefere argentinos ao invés de altitude:

“Prefiro pegar um time argentino, que seja até River ou Boca, do que decidir ou atuar na altitude novamente”, salientou o meia Giuliano. “Mas a gente não pode escolher adversário”, acrescentou.

Marcelo Oliveira projetou maratona de jogos difíceis:

“A recuperação vai ser muito importante e vamos começar a partir de agora”, comentou. “Temos que saber ler o jogo e que não pode atacar com tudo.”

Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

Já o capitão Maicon lembrou que agora chegou a hora da verdade:

– Estava difícil para nossa equipe ser elogiada. Estávamos há 13, 14 jogos sem perder. Agora é a hora da verdade. Torcedor precisa nos apoiar mais ainda para a gente chegar, passo a passo, aonde almejamos – disse o capitão Maicon.

O volante Ramiro, que está atuando improvisado na lateral, faz bons jogos e foi o autor do gol da vitória sobre o Toluca nesta terça:

– Não tenho costume de fazer gol assim, mas fico feliz que pude ajudar. Vou tentar dar meu máximo sempre. Quero jogar sempre. Se a direção optar por um lateral, é decisão deles – afirmou Ramiro.



Veja também