Jogadores do Grêmio destacam recepção da torcida: “Reconhecimento”

Cerca de 300 torcedores foram ao aeroporto Salgado Filho no retorno da delegação d e Abu Dhabi

18 de dezembro de 2017 - Às 17:20
Foto: Guilherme Testa

Os jogadores do Grêmio se mostraram satisfeitos com a recepção da torcida no retorno a Porto Alegre após o vice-campeonato do Mundial de Clubes. Cerca de 300 gremistas foram ao aeroporto Salgado Filho no começo da tarde desta segunda-feira esperar a chegada da delegação. O sentimento, de acordo com os jogadores, foi de felicidade pelo reconhecimento com o bom ano tricolor.

“Obviamente, a gente queria ser campeão, conquistar mais um título do clube. Mas sabemos o ano que a gente fez. A conquista da Libertadores foi extremamente importante. Esse vice mundial e a recepção da torcida mostram que o trabalho foi bem feito”, afirmou o volante Ramiro.

No mesmo tom, o atacante Everton se mostrou satisfeito com o trabalho realizado pelo Grêmio na temporada. “A gente agradece ao apoio. O apoio da torcida foi importante nos dias que a gente teve lá (nos Emirados Árabes). Infelizmente, o título não veio, mas essa recepção mostra o reconhecimento deles”, disse o camisa 11.

O elenco do Grêmio agora inicia as férias. A direção tem como primeiro objetivo acertar a renovação do técnico Renato Portaluppi. O centroavante Lucas Barrios é a única saída confirmada. Dos titulares, apenas Fernandinho tem contrato encerrando no final desta temporada.



Veja também