Jogadores do Grêmio destacam jogo coletivo na vitória sobre o Atlético-PR

Geromel lembrou que a união levou o Tricolor a conquistar a Copa do Brasil em 2016

21 de maio de 2017 - Às 19:00
Foto: Marco Oliveira / Atlético-PR

Os jogadores do Grêmio deixaram o gramado sintético da Arena da Baixada comemorando a vitória, por 2 a 0, sobre o Atlético-PR, na tarde deste domingo. Aqueles que falaram destacaram a importância do coletivo para a conquista que coloca o Tricolor entre os líderes do Brasileirão.

“Mesmo com adversidades, com um jogador a menos, conseguimos a vitória. Conquistamos o resultado com a união de todos. Foi assim que o Grêmio saiu campeão ano passado”, declarou Geromel.

Ramiro teve papel fundamental para a vitória. Foi dele os passes que resultaram nos gols de Luan, um belo chute de dentro da área, e de Lucas Barrios, que desviou de pé direito. O meia e o atacante destacaram o empenho da equipe, mesmo após um primeiro tempo complicado e de muita marcação.

“A equipe teve tranquilidade para fazer o nosso jogo, saímos com a vitória e eu pude ajudar com o gol”, afirmou Luan.

O Grêmio volta aos treinamentos nesta segunda-feira, às 15h30min, no CT Luiz Carvalho. O próximo compromisso é contra o Zamora, quinta-feira, às 21h45min, na Arena, pela Libertadores. Pelo Brasileirão, o jogo seguinte é no próximo domingo, às 19h, contra o Sport, na Ilha do Retiro.



Veja também