Jogadores do Grêmio comentam vitória sobre a LDU em Quito

Vitória sobre a Liga de Quito por 3 a 2 garantiu a classificação antecipada

14 de abril de 2016 - Às 06:44
Foto: Javier Cazar
Foto: Javier Cazar

O Grêmio comemorou muito a vitória sobre a LDU nesta quarta-feira em Quito que lhe deu a classificação antecipada para as Oitavas da Libertadores. O meia Douglas destacou o bom desempenho da equipe durante os 90 minutos:

– A gente ganhou confiança na partida. Fizemos o que precisava para desenvolver nosso jogo no primeiro tempo. Logo fizemos o segundo gol. Ainda mais com campo molhado. Choveu muito. Mas valeu o empenho. Conseguimos segurar bem e garantir a classificação. A gente pecou em alguns jogos, poderíamos ter obtido a classificação antes, mas demos o máximo para conseguir desta vez – avalia o camisa 10.

19158137
Foto: Javier Cazar

O atacante Bobô, autor do segundo gol, viu efeito nos treinamentos em Quito:

– Muito bom. Conseguimos fazer um bom jogo, apesar da dificuldade. A equipe está de parabéns. Conseguimos controlar bem a partida, fazer o primeiro e o segundo gol, que nos deu um respiro grande para o segundo tempo. A gente cansou mais do que o normal, mas saímos com a vitória. A gente treinou muito o toque pé em pé. Treinamos isso e fizemos o primeiro e o segundo gols assim – ressalta.

O zagueiro Geromel também comentou a vitória:

– A gente sabia das dificuldades. O adversário era qualificado, tinha a altitude, e vencer o jogo foi fenomenal. Agora vamos jogar para ganhar. O objetivo era a classificação, independente do que acontecesse. Importante foi o resultado, para buscar a classificação, que era nosso objetivo – disse o camisa 3.

O Tricolor agora recebe o Toluca na próxima terça-feira na Arena pela última rodada.



Veja também