Jogadores do Grêmio comemoram vitória após 1 mês: “Estava na hora”

Tricolor venceu com gol de Pedro Rocha e conseguiu triunfar após sete jogos de jejum

25 de setembro de 2016 - Às 18:30
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O Grêmio finalmente voltou a vencer no Brasileirão após um longo jejum. Neste domingo, o Tricolor derrotou a Chapecoense por 1 a 0, graças a gol de Pedro Rocha e triunfou após mais de 1 mês. Os jogadores comemoraram o resultado positivo jogando diante da torcida:

– Estava na hora. Não podia mais adiar. A gente estava sofrendo muito, precisando de um pouco mais de tranquilidade. Conseguimos fazer um gol e se defender, fechar ali atrás para evitar que a Chapecoense se aproximasse. Agora estamos mais perto de quem está em cima e nos distanciamos de quem vem abaixo – disse Marcelo Grohe na saída de campo.

O meia Douglas valorizou bastante o resultado e também lembrou que a equipe segurou mais a posse de bola quando estava com resultado positivo.

– A gente comentou no vestiário que na Copa do Brasil classificamos sem vencer o jogo. A vitória dá tranquilidade para a gente no decorrer do campeonato. Procuramos segurar mais para deixar a zaga respirar também. Com 1 a 0 no placar, procuramos fazer isso – afirmou o camisa 10.

O Grêmio volta a campo quarta-feira, diante do Palmeiras na Arena pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil.



Veja também