Jogadores do Grêmio admitem má atuação após derrota em Caxias

Tricolor não teve boa atuação, sobretudo no segundo tempo quando sofreu os gols

5 de fevereiro de 2017 - Às 19:26
Foto: Lucas Uebel

O Tricolor conheceu seu primeiro revés na temporada 2017 na tarde deste domingo diante do Caxias. Mesmo com força máxima, o Grêmio foi surpreendido pelo Caxias. Os jogadores comentaram após a partida, admitindo a atuação ruim.

O goleiro Marcelo Grohe admitiu que a equipe viveu uma tarde abaixo do que pode produzir. Mas também ressaltou que faltou “mais pegada” a seus colegas de linha para suportar um duelo típico de Gauchão, com entradas duras e muita disputa.

– Não jogamos bem. Fomos abaixo do que podemos produzir, e acho que serve de lição, de aprendizado. O Gauchão é assim. Nesse espírito. Temos de ter consciência e trabalhar em cima disso. Temos que ter um pouco mais de pegada e equilibrar na força para superar na técnica – ressalta o goleiro.

O capitão Maicon adotou discurso semelhante e logo tornou público o descontentamento com o rendimento. O volante ainda lamentou os pontos perdidos em Caxias do Sul.

– Não jogamos bem, é o que temos que falar. Não adianta ficar escondendo. Na quinta, não jogamos tão bem, mas vencemos (o Ypiranga). Não podemos perder pontos assim – disse o capitão.

Pedro Geromel ainda reconheceu as dificuldades apresentadas pelos rivais e admitiu que a equipe não foi capaz de impor seu ritmo no segundo compromisso do ano.

– A gente não conseguiu impor nosso ritmo, tivemos dificuldade, com a perna pesada. Eles fizeram gol de pênalti. Vamos trabalhar para melhorar – ressalta o zagueiro.



Veja também