Jogador do Inter pede desculpas após lesão de Geromel

Zagueiro do Grêmio fraturou uma costela e ficará de fora da estreia da Libertadores

7 de março de 2017 - Às 16:43
Foto: Reprodução

O Gre-Nal do último sábado, pela sexta rodada do Gauchão, ainda repercute. A fratura na costela de Geromel em um lance com Brenner fez o centroavante se manifestar. E o atacante garantiu que não teve maldade na disputa.

– É complicado a gente ver a notícia e saber que um companheiro de profissão se machucou. Mas é so pegar o lance e ver que não tem movimento de cotovelada nenhum, não tem movimento de maldade. Eu subo com o braço aberto, ele sobe com o braço aberto, o braço dele pega em mim e o meu pega no dele. Não teve intenção de forma alguma – explicou.

Geromel sofreu a lesão ainda no primeiro tempo do Gre-Nal 412, no último sábado. Aos 14 minutos, o zagueiro foi atingido por uma cotovelada de Brenner e caiu no gramado. Na sequência do lance, o árbitro Leandro Vuaden assinalou apenas lateral, e Geromel seguiu em campo durante todo o clássico. E o fato de o zagueiro tricolor sequer ter saído da partida aumentou a surpresa de Brenner com a consequência:

– Eu jamais na minha carreira tive algum lance e alguma coisa parecida com isso. Fiquei surpreso. A gente fica triste. É pedir desculpas. Mas é isso aí, Bola para frente. Isso aconteceu, é tratar de passar por cima disso. Mas não foi intencional. É só olhar que dá para ver certinho que foi para me proteger – concluiu o atacante.

Com a costela fraturada, o defensor gremista ficou fora da delegação que viajou a Barinas, na Venezuela, para a estreia tricolor pela Libertadores diante do Zamora, na quinta-feira. Ele desfalca o time de Renato Gaúcho por tempo indeterminado.



Veja também