O Grêmio ganhou um problema dos grandes durante o jogo com o Guaraní, na volta das oitavas de final da Libertadores. O meia Jean Pyerre pediu para sair no fim do primeiro tempo e virou preocupação para a comissão técnica. Depois do jogo, o próprio jogador tratou de acalmar a torcida em postagem no Twitter.

Após participação decisiva no gol de Ferreira, aos três minutos, o meia seguia entre os melhores em campo. Mas, aos 43, quando Pepê arrancou pela esquerda e cruzou na área, Jean não acompanhou o lance.

Jean Pyerre conversa rapidamente com Renato ao sair de campo — Foto: Eduardo Moura / ge

Jean Pyerre conversa rapidamente com Renato ao sair de campo — Foto: Eduardo Moura / ge

Logo depois, o Guaraní saiu para avançar, e o meio-campista fez sinal de substituição ao banco de reservas. Antes, na lateral pela esquerda, havia recebido uma entrada de Tripichio e ficara caído um tempo.

Depois de sentar no gramado, Jean Pyerre saiu lentamente, acompanhado do médico Paulo Rabaldo, e conversou com Renato antes de sentar no banco. No retorno do intervalo, caminhou normalmente para o reservado gremista.

Após o apito final, o jogador foi ao Twitter e deixou uma mensagem de conforto aos torcedores, que já começavam a se desesperar com a perda. Confira abaixo:



Veja também