O Grêmio ficou no 1 a 1 com o Coritiba na tarde deste domingo, no Couto Pereira, pela 33ª rodada do Brasileirão. Mas teve nos pés de Jean Pyerre a chance da vitória. O camisa 10 perdeu pênalti já aos 45 minutos do segundo tempo e pediu desculpas pelo erro para companheiros e torcedores. E admitiu que não vem em bom momento.

Jean deu o cruzamento para Paulo Miranda anotar o gol gremista e fez bom primeiro tempo. No entanto, caiu na etapa final, assim como todo o time. Nos últimos minutos, ainda teve a oportunidade de dar a vitória, mas parou no goleiro do Coritiba.Primeiramente, peço desculpas pelo pênalti perdido. Não venho em um bom momento, esse gol seria importante para uma retomada minha, infelizmente não fui feliz na batida. Acho que só posso pedir desculpas, baixar a cabeça e trabalhar.— Jean Pyerre

Jean Pyerre deu passe para o gol, mas perdeu pênalti — Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Jean Pyerre deu passe para o gol, mas perdeu pênalti — Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na entrevista após a partida, ainda no gramado, o jogador também afirmou que o Grêmio tem marcado gols e recuado em campo. Isso, segundo ele, chama o adversário para o campo defensivo.

— Tenho que seguir trabalhando e acho que temos que pegar isso também de fazer o gol e acabar recuando. Chamamos o adversário, acontece o que aconteceu. Mas se faço o gol, saímos com a vitória. Só posso pedir desculpas para minha equipe e para o torcedor. Poderia ter sido mais três pontos — lamentou.

Com o empate, o Grêmio vai a 52 pontos e fica na sexta colocação, mas pode ser superado pelo Fluminense, que joga com o Goiás às 20h30 deste domingo. O Tricolor volta a atuar na quarta-feira, às 16h, contra o Santos, na Arena.



Veja também