
Após ser afastado dos últimos jogos do Grêmio antes da parada do Campeonato Brasileiro por conta de uma negociação com o Santos, Jaílson seguirá no clube gaúcho para a sequência da temporada. Nesta quarta-feira o volante comentou a transção frustrada e disse que está feliz com a permanência em Porto Alegre.
“Houve o interesse do Santos. Teve a conversa com a diretoria, que me passou que seria bom para mim e para o Grêmio. Infelizmente, não deu, mas estou tranquilo. Estou bem aqui, pude conquistar títulos e importantes e estou feliz em permanecer”, disse o volante.
Com a provável saída de Arthur para o Barcelona já no meio do ano, uma vaga na equipe titular do Grêmio será aberta. Jaílson, no entanto, negou que isso tenha influenciado em sua permanência no clube. “Não cheguei a conversar com ele sobre a saída. Só tenho informações da imprensa mesmo”, reforou Jaílson, que elogiou os outros volantes do elenco.
“Temos o Cícero, o Michel, os garotos subindo, como o Bobsin. É uma posição bastante disputada. Estarei à dispição do Renato para caso ele precise”, afirmou.