De férias em Cuiabá, sua cidade natal, o atacante Jael deu um pitaco e discordou do Renato Gaúcho sobre a polêmica declaração do técnico, que afirmou ter sido melhor que Cristiano Ronaldo. O atleta ainda revelou uma paixão e a felicidade de ser pai novamente.

Perguntado sobre a declaração do Renato Gaúcho de quem seria melhor, Jael foi enfático.

– Eu não concordo! Mas o Renato é assim, não vai mudar o pensamento. Se coloca na cabeça que é o melhor, ninguém faz ele mudar de opinião. Eu vi pouco o Renato jogar, eu vi o Cristiano Ronaldo. Já vi vários vídeos do Renato e foi um cara muito diferente, na época dele foi um dos tops. Com certeza minha opinião não vai mudar nada na cabeça dele – disse Jael em tom de brincadeira.

Jael foi decisivo na semifinal do Mundial de Clubes contra o Pachuca (Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)

O atacante, que passou mais de 7 meses lesionado, falou como é o técnico no dia-a-dia com os atletas. Jael rompeu o ligamento cruzado do joelho em fevereiro e voltou a jogar somente em setembro. Mesmo no banco de reservas, ele foi peça fundamental na reta final da temporada.

– O Renato das entrevistas é o mesmo com nós jogadores. É uma resenha, é diferente dos outros. Um cara muito especial e acolhedor, que respeita os atletas e o momento de cada um. Ele coloca para jogar quem está melhor no momento. Se eu estivesse bem há mais tempo, com certeza jogaria mais.

Jael começou a jogar futebol ainda muito jovem em um time amador do pai, na capital mato-grossense. Deu os primeiros passos na carreira nas categorias de base do Cuiabá, que pertencia ao Gaúcho – ex-atacante do Flamengo. Depois do Cuiabá foi para o Fluminense e a sua carreira deslanchou, passou por Atlético-MG, Bahia, Flamengo, Joinville, até chegar no Tricolor Gaúcho.

Paizão

Há um mês sua segunda filha nasceu: Laura. Nas redes socias, o atacante se mostra um pai dedicado. Jael ainda revelou uma paixão por uma atividade típica em Mato Grosso.

Jael com os filhos em Cuiabá (Foto: Reprodução Instagran)

Jael com os filhos em Cuiabá (Foto: Reprodução Instagran)

– Este é um momento que eu preciso aproveitar minha família e a minha cidade. Eu já tenho um filho de sete anos, o Júlio, e agora veio a Laura, uma menina que chegou para abençoar nossa casa. Tá sendo muito especial para mim. Quando estou em Cuiabá sempre vou pescar, gosto muito de pescar – declarou o jogador para a TV Centro América.

Futuro

Jael tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2017, mas demonstrou interesse em permanecer no clube. Por ter jogado pouco, o atacante não marcou nenhum gol com a camisa do clube gaúcho.

– Eu espero que eu fique, meu empresário está conversando. Eu ainda tenho muito a mostrar, estou com saldo devedor, preciso pagar. Tenho certeza que 2018 vai ser um ano diferente, de muitas conquistas pessoais e com o clube também – finalizou.



Veja também