Jael não se incomoda com negociação por André: “É bom ter opções”

Centroavante ressaltou que Grêmio precisará de elenco grande para a temporada

16 de março de 2018 - Às 06:30
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP

Após a chegada de Hernane Brocador, o Grêmio negocia a contratação de André junto ao Sport. Atual centroavante titular do Grêmio, Jael não se importa com a possibilidade de ter mais um concorrente à vaga no time. O camisa 9 afirmou em entrevista nesta sexta-feira que é bom o elenco tricolor ter várias opções para o setor.

“O ano passado quando eu me machuquei só tinha o Barrios. Quando o Barrios estava fora se sentia falta de um centroavante. É bom que chegue o André. Quanto mais jogadores estiver à disposição é melhor. É bom ter três. Se o André vir, será bem-vindo. O Renato aí é que vai quebrar a cabeça para escolher um”, afirmou Jael nesta sexta-feira.

Enquanto André não chega e Hernane parece ser opção apenas para o banco, Jael deverá ser titular no Gre-Nal do próximo domingo na Arena. O centroavante destacou que o Grêmio precisa esquecer o clássico da semana passada e partir do zero para voltar a vencer o Inter.

“Esse jogo é diferente por ser um clássico regional e dos maiores do país. Semana passada a gente precisava classificar e eles estavam tranquilos por já ter a vaga. Agora é mata-mata. Quem perder está fora do campeonato. Aquele jogo já passou. Temos de focar no trabalho para fazer um bom jogo no domingo”, disse o centroavante, que descartou algum favoritismo do Grêmio para o clássico.

“Um clássico do tamanho desse não tem favorito. Independente do momento de cada clube, é 50% de chances para cada. Fizemos um grande primeiro tempo, caímos no segundo, quando o Inter se jogou para cima. O mais importante é a vitória. São dois mata-matas muito importantes”, projetou.

O Grêmio volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 9h30min, no CT Luiz Carvalho em atividade que o técnico Renato Portaluppi deve montar o time visando ao Gre-Nal de domingo. A tendência é de que essa atividade seja realizada com portões fechados.



Veja também