
Os jogadores do Grêmio deixaram o gramado do Alfredo Jaconi após a partida contra o Juventude destacando a tranquilidade obtida com a vitória de 2 a 0. Autor do primeiro gol, Jael comemorou ter dado acerto acreditar que o goleiro Matheus poderia errar no lance que abriu o caminho para o triunfo gremista.
“Agradeço a Deus pela oportunidade e o gol mais uma vez. Acreditei que o goleiro fosse errar, aconteceu e fiz o gol”, disse Jael, que levou o terceiro cartão amarelo na comemoração e está fora da partida contra o São Paulo na quarta-feira.
“Não sabia que era o terceiro. Agora é torcer para os companheiros na próxima rodada. Mais importante que o gol foram os três pontos conquistados, que vão nos ajudar muito no campeonato”, seguiu.
O lateral-direito Madson, que marcou seu primeiro gol pelo Grêmio, comemorou também a boa atuação após, segundo ele, ter tido dificuldade para se adaptar ao estilo de jogo da equipe logo em sua chegada à Arena.
“Fico feliz pelo primeiro gol e porque pude executar bem a minha característica de velocidade, fui bastante ao fundo. Estou feliz pelo gol, mas não quero que pare por aqui. Cheguei ao Grêmio e a maneira de jogar era bem diferente do Vasco, que era mais de transição. No começo você tem dificuldade, mas hoje consegui ir bem. É importante a gente seguir buscando as vitórias e a classificação”, afirmou.