
O Grêmio recebeu o Novo Hamburgo na noite deste sábado na Arena em partida válida pela 9ª rodada do Gauchão e venceu por 3 a 0 com gols de Thonny Anderson, Michel e Jael. O Tricolor saiu da zona de rebaixamento e agora soma 7 pontos.
Escalação inicial: Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Jailson; Ramiro, Thonny Anderson e Everton; Jael
PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou e no primeiro ataque, o Grêmio marcou. Jael deu passe para Thonny Anderson que dentro da área driblou o zagueiro e bateu no contrapé do goleiro, abrindo o placar. Aos 12, Michel cabeceou na trave após cruzamento de Thonny Anderson.
O Tricolor era melhor na partida e o jovem Thonny se destacava no jogo, se apresentando nas jogadas e sempre buscando ser ofensivo. Aos 34, Thonny lançou Jael na área que ajeitou para Michel chegar livre batendo, ampliando o placar.
A etapa inicial se encaminhou ao final sem sustos para o Tricolor.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Grêmio continuou com mais posse de bola e marcando bem, sem deixar o time visitante conseguir chegar. Aos 13 minutos, Jael recebeu cruzamento e na segunda trave cabeceou bem, mas o goleiro Michel Alves salvou.
Ambas as equipes encontravam muitas dificuldades para criar chances de gol, principalmente devido ao grande número de passes errados. O Novo Hamburgo teve sua melhor chance aos 30 minutos quando Branquinho chutou de longe e acertou o travessão de Paulo Victor.
O time do Novo Hamburgo melhorou na partida e começou a chegar mais ao ataque. Porém, o Grêmio definiu o placar aos 42 minutos. Jael bateu pênalti deslocando o goleiro e marcou seu primeiro gol a camisa Tricolor, fechando o placar.