Jael cita “batalha” e pilha Grêmio para Libertadores: “Muita entrega e dedicação”

Centroavante projeta confronto complicado contra Cerro e revela sonho de artilharia

1 de maio de 2018 - Às 15:41
(Foto: Eduardo Moura)

De olho na liderança do Grupo 1 da Libertadores, o Grêmio trata o confronto contra o Cerro Porteño como uma verdadeira “batalha”. Ao menos, essa é a visão do centroavante Jael para a partida das 19h15 desta terça-feira, na Arena.

Os times gaúcho e paraguaio disputam um duelo particular pela liderança do grupo, após três rodadas. Enquanto o Ciclón lidera, com sete pontos, o Tricolor conta com dois a menos. Por isso, o confronto é visto como uma espécia de mata-mata pelo elenco gremista.

– Para nós também é uma batalha, sabemos que é uma batalha muito difícil. Tenho certeza que cada um sabe do que precisa fazer para sair vitorioso. Sabemos da responsabilidade que é o jogo. É fazer um ótimo jogo, ganhar na dividida, na primeira, na segunda. As ações precisam ser nossas, com muita entrega e dedicação – projetouJael, em entrevista coletiva nesta segunda.

As duas equipes tiveram um duelo equilibrado no primeiro confronto, disputado no Paraguai – empate sem gols. E Jael espera outro confronto parecido na noite desta terça, na Arena.

– É difícil jogar Libertadores, qualquer lugar fora. Foi difícil contra o Cerro, mas estamos jogando em casa, sabemos da responsabilidade que temos para ganhar, para fazer os três pontos e passar o Cerro. Precisamos nos empenhar bastante para vencer, todo jogo é difícil – acrescenta.

Meta por artilharia

Durante a entrevista, Jael também revelou um objetivo: sonha em sair artilheiro da Libertadores. Em três jogos pela competição, o atacante balançou as redes uma vez, na goleada de 4 a 0 sobre o Monagas.

– Se te falar que não tenho este objetivo como atacante, é difícil. Todo atacante tem a meta de ser o goleador de qualquer competição, mas procuro ajudar da melhor maneira. Se não for com gols, com assistência e entrega. É importante fazer gols, mas o que mais importa é depois do jogo, com a vitória, independentemente de quem marca – destacou.

Após poupar os titulares na derrota para o Botafogo, pelo Brasileirão, Renato tem time completo nesta terça-feira. A provável escalação do Grêmio tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Luan e Everton; Jael.



Veja também