Inter de Milão cogita ceder jogadores ao Grêmio para ter Rhodolfo

30 de janeiro de 2015 - Às 02:20
Foto: Getty Images
Rhodolfo agora virou o sonho de consumo do Inter de Milão. O clube campeão da Liga dos Campeões de 2009/2010, há pouco tempo tentou o empréstimo do jogador, oferecendo ao Grêmio cerca de 500 mil euros (R$ 1,47 milhão), proposta que foi negada pelo clube Gaúcho.
Agora, a equipe italiana trabalha com duas possibilidades. A primeira seria uma proposta de 4 milhões de euros (cerca de  R$ 11,76 milhões). A segunda possibilidade seria ceder algum jovem jogador sul-americano que, neste caso, poderia ser o meia argentino Ruben Botta (24 anos), que está emprestado ao Chievo/ITA ou o também meia Diego Laxalt (21 anos) uruguaio que está jogando pelo Empoli/ITA.
Todavia, Rhodolfo negou que tenha chegado qualquer proposta para ele e afirma que está focado somente no Grêmio.
– Soube do interesse do Inter pela internet. Não chegaram propostas oficiais nem ao meu agente nem ao Grêmio. O Inter é um dos maiores clubes do mundo, mas minha cabeça está no Grêmio neste momento – disse o zegueiro.
Rhodolfo tem 28 anos, foi indicado pelo técnico Renato Portaluppi e chegou para o Grêmio em 2013, quando se tornou peça fundamental do time naquele ano.


Veja também