Foto: Reprodução/RBS TV

Diego Souza e Thiago Neves ficam cada vez mais perto de sua estreia com a camisa do Grêmio. A dupla teve uma conversa ao pé do ouvido com o técnico Renato Gaúcho na parte final do treino da manhã deste sábado. Ambos foram inscritos no Gauchão nesta sexta-feira e dependem apenas da parte física para começar a jogar.

O treinador gremista já deixou claro que iria usá-los quando ambos dissessem se sentir bem, além de também esperar o aval do preparador físico Márcio Meira. Thiago Neves e Diego Souza chegaram no início da semana passada e começaram a treinar na última terça.

A atividade teve portões fechados na primeira parte, quando Renato encaminhou o time para o duelo desta segunda-feira, contra o Esportivo, às 20h, na Arena. Kannemann, com pancada em dedo do pé esquerdo, não participou e deve ser desfalque. O meia Patrick também ficou fora do trabalho deste sábado.

A provável escalação tem Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda e Cortez; Lucas Silva, Maicon, Alisson, Patrick (Thaciano) e Everton; Luciano

Renato orienta jogadores em treino — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Renato orienta jogadores em treino — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na parte final do trabalho, quando os portões foram abertos, o elenco gremista realizou uma atividade de finalizações no gramado do CT. Na sequência, realizaram também uma atividade técnica em campo reduzido com a presença dos titulares.

O clube gaúcho é o vice-líder do Grupo B do Gauchão com seis pontos, um a mais em relação ao rival de segunda. O primeiro colocado é o Caxias, com sete pontos ganhos.



Veja também