Indefinição sobre futuro de Renato preocupa jogadores, admite Geromel

Zagueiro, no entanto, garantiu que foco no vestiário do Grêmio está na final do Gauchão

6 de abril de 2018 - Às 20:05
(Foto: Eduardo Moura)el

A notícia do interesse do Flamengo em Renato Portaluppi que preocupa os torcedores é tema de debate também no vestiário do Grêmio. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o zagueiro Geromel revelou que os jogadores conversam sobre o assunto, mas garantiu que eles não tiveram nenhuma informação vinda do técnico sobre seu futuro.

De acordo com Geromel, a informação que os jogadores tem é apenas o que foi divulgado na imprensa. “A gente torce pela permanência dele. A gente conversa entre a gente, mas nada especial. Nós sabemos o mesmo que vocês, sabemos o que sai nas notícias”, disse Geromel.

O zagueiro garantiu que, apesar das conversas sobre a chance de saída de Renato, os jogadores conseguem manter o foco na final do Gauchão. “A gente se preocupa em se preparar para o jogo. Em treinar bem e se preparar para domingo, que é um jogo importante”, afirmou.

Por conta desse foco na final, Geromel afirmou que não pensa se Renato vai falar sobre seu futuro após a partida de domingo. “Não podemos ficar pensando no pós-jogo. Vamos nos concentrar e nos preparar para a partida”, reiterou.

Depois da vitória sobre o Monagas pela Libertadores na última quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi afirmou que só falará sobre seu futuro após a final do Gauchão. Grêmio e Brasil de Pelotas decidem o título gaúcho neste domingo, às 16h, no Bento Freitas. O Tricolor pode perder por até três gols de diferença por ter vencido por 4 a 0 na Arena.



Veja também