Imprensa mexicana dá como certa ida de Bolaños para Tijuana

Negócio teria sido fechado por 5 milhões de dólares

25 de agosto de 2017 - Às 12:08
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP Memória

Em meio à disputa da semifinal da Copa do Brasil, os dirigentes tricolores evitaram falar sobre a situação de Bolaños, a qual esperam resolver até este fim de semana. No México, é dada como certa a transferência do equatoriano para o futebol do país. Segundo a imprensa mexicana, o Tijuana teria acertado o negócio por 5 milhões de dólares.

O valor é próximo ao que o Tricolor pagou, há um ano e meio, e o clube sempre deixou claro que exigiria uma compensação financeira à altura. Dono de 70% dos direitos de Bolaños, o clube não confirma a negociação. O empresário do jogador, José Chamorro, viajou a Porto Alegre para resolver a situação. “É um assunto delicado”, afirmou ele à imprensa equatoriana.

A situação de Bolaños no Grêmio começou a piorar a partir do momento em que o jogador alegou não estar com cabeça para jogar pelo time. O presidente Romildo Bolzan Júnior e o técnico Renato Portaluppi já deram declarações fortes sobre a situação do atleta. Renato foi mais enfático e disse que não irá mais procurá-lo para ajudar na sua recuperação.



Veja também