
O resultado não veio, mas a atuação, ao menos, agradou à diretoria do Grêmio. O Tricolor, depois de abrir o placar no primeiro tempo, cedeu o empate contra o São Paulo nessa segunda-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Após jogo, o vice de futebol gremista, Odorico Roman, declarou que acredita que o grupo do técnico Renato Portaluppi atuou melhor que o rival fora de casa.
“O Grêmio jogou melhor e merecia ganhar, mas o importante é que o time manteve o padrão. Vamos trabalhando e buscando pontos, não adianta ficar lamentando a cada resultado negativo na competição”, disse.
Nesta quinta-feira, o Grêmio visita o Atlético-PR na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor pode poupar alguns atletas para o Brasileirão. “Não existe jogo ganho no futebol. Temos uma vantagem bem considerável contra o Atlético-PR, mas tudo pode acontecer. Não podemos bobear, tomar um gol cedo ou ter um atleta expulso. Precisamos ter muita cautela e jogar com muita seriedade em Curitiba, respeitando o adversário”, destacou o vice de futebol gremista.
A equipe do técnico Renato Portaluppi volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo. O Grêmio recebe o Santos, na Arena, às 19h.