Imortal, Grêmio vence River Plate-SE na estreia da Copa do Brasil

8 de março de 2012 - Às 02:58
Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Grêmio foi a Aracaju enfrentar o River Plate-SE, atual bicampeão do estado, e venceu por 3 a 2.

O primeiro tempo, no geral foi muito ruim, com poucas chances de gol e praticamente nenhuma armação de jogada. A grande chance Gremista veio aos 27 minutos, mas Naldo, de cabeça, livre, perdeu uma chance incrível. O castigo veio aos 42 minutos, quando Almir Sergipe bateu de fora da área e acertou o canto de Victor, fazendo a festa da torcida da casa.

Bertoglio entrou para o segundo tempo, mas logo aos 3 minutos, Naldo perdeu a bola para Jonathan, que invadiu a área e chutou forte, sem chances para Victor. Luxemburgo fez alterações colocando Leandro e André Lima, deixando o time mais ofensivo.
Aos 22 minutos, após cruzamento na área, o zagueiro Fernando Belém foi puxado por Kléber e acabou mandando a bola para o gol. Gol contra e irregular. Aos 38, Kléber recebeu na cara do gol e chutou em cima do goleiro. Três minutos mais tarde, Kléber recebeu na área e bateu no canto, a bola passou raspando.
Aos 45, Kléber recebeu cruzamento de Bertoglio e chutou forte, empatando o jogo. Três minutos mais tarde, Bertoglio aproveitou sobra após cabeçada no travessão e chutou livre para o fundo do gol.

Naldo foi o pior jogador em campo, e o Tricolor só conseguiu o resultado pois o time da casa recuou demais na etapa final.



Veja também