Foto: Eduardo Moura

Após a vitória por 1 a 0 na final da Libertadores, os protagonistas do gol marcado na Arena estiveram no gramado no CT Luiz Carvalho, na quente tarde desta quinta-feira. Cícero e Jael participaram do treino, mas não podem atuar contra o Atlético-GO. Bressan, provável substituto de Kannemann na decisão na Argentina, também esteve no treinamento.

A atividade ocorreu em uma metade do campo. O elenco foi dividido em três equipes de oito atletas cada, com um curinga. Os times não davam nenhuma indicação da escalação dos reservas que jogarão no domingo, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. No trabalho estiveram Cícero, autor do gol, e Jael, responsável pelo passe na final da Libertadores.

O primeiro não tem condições legais de atuar no Brasileiro pelo Tricolor. Já Jael está suspenso e também não pode entrar em campo. Ambos integrarão a delegação que viaja para a Argentina, na segunda-feira. Kannemann, suspenso, pode entrar em campo contra os goianos.

Bressan, provável substituto de Kannemann, também treinou normalmente. Ele não deve jogar no fim de semana justamente por conta desta situação. Daqueles que devem iniciar o jogo em Lanús, o defensor foi o único que esteve em campo.

Marcelo Oliveira, em recuperação de lesão muscular, e Maicon, que só deve voltar em 2018, correram no gramado, ainda em processo de retorno. Como só há mais o jogo com o Atlético-MG pelo Brasileirão, o lateral talvez só volte aos jogos na próxima temporada.

Os titulares permaneceram na academia, em treinos regenerativos no vestiário. A programação gremista tem treino na manhã deste sábado e também no domingo, este só para os titulares.



Veja também