Pepê dificilmente esquecerá desta quarta-feira, 23 de setembro de 2020. O atacante completou 100 partidas pelo Grêmio e, como prêmio, fez o gol da vitória no clássico pela quarta rodada do Grupo E da Libertadores, em pleno Beira-Rio.

O artilheiro da partida, como não poderia deixar de ser, era só alegria na entrevista no gramado após a vitória por 1 a 0. Questionado sobre o gol, valorizou a parceria com Darlan e a história que tem construído na Arena. Foi o volante quem o acionou para o chute no canto esquerdo de Marcelo Lomba, aos 28 minutos do segundo tempo.

– Fico muito feliz em chegar a 100 jogos com esta camisa. Conseguimos um belo resultado fora de casa que dá mais confiança. Foi uma jogada trabalhada com o Darlan. Nos conhecemos desde a base. Pude finalizar e fiz o gol – resumiu.

Pepê comemora seu primeiro gol em Gre-Nais — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Pepê comemora seu primeiro gol em Gre-Nais — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Com o resultado, o Grêmio chega aos sete pontos, assim como o Inter, mas fica em segundo do Grupo E pelo saldo de gols (3 a 1). Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta a Universidad Católica. A partida será disputada na terça-feira, às 19h15, na Arena.

Antes, no entanto, volta a concentrar forças no Brasileirão. Neste sábado, o time de Renato Portaluppi duela com o Atlético-MG. O confronto ocorrerá às 21h, no Mineirão.



Veja também